Serviço ao Cliente

POLÍTICA DE PAGAMENTO

1. À VISTA

  • Cartão de crédito - aprovação do banco em até 02 (dois) dias corridos;
  • Boleto bancário - aprovação do banco em até 03 (três) dias úteis.

O boleto bancário deverá ser impresso e pago até a sua data de vencimento. O não pagamento do boleto bancário implica automaticamente no seu cancelamento e, por sua vez, no cancelamento do pedido.

2. PARCELADO

  • Cartão de crédito - aprovação do banco em até 02 (dois) dias corridos.

Atenção: o POLEGADAS poderá solicitar, através de telefone ou e-mail, uma confirmação dos dados cadastrais do cliente. A não confirmação dos dados cadastrais pode resultar no cancelamento do pedido.

POLÍTICA DE ENVIO E ENTREGA

O valor do envio do pedido é calculado durante o processo de compra e é referente às dimensões e peso do(s) produto(s), à distância do local de entrega e a forma de envio escolhida.

O envio do pedido é realizado em até 03 (três) dias úteis a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com a forma de envio escolhida e é iniciado a partir de sua postagem nos Correios.

Atenção: o preenchimento correto dos dados cadastrais é de inteira responsabilidade do cliente. Após a finalização do pedido, não será possível alterar o endereço de entrega. A devolução do pedido ao nosso Centro de Distribuição devido ao preenchimento incorreto do endereço de entrega é de responsabilidade do cliente, assim como o custo do reenvio. 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem obrigatoriamente ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

O POLEGADAS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de produto(s) sem que o SAC seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o(s) acompanham.

Atenção: o POLEGADAS não realiza a troca de produto(s) que não apresenta(m) vício ou defeito.

2. Quando recusar o(s) produto(s)

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo distribuidor/fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deverá recusar o recebimento e escrever o motivo no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de itens e/ou acessórios.

Se, ainda assim, o cliente aceitar o produto, deverá entrar em contato com o nosso SAC em até 72 horas.

3. Devolução por arrependimento ou desistência

A solicitação de devolução de produto(s) por arrependimento ou desistência deve obrigatoriamente ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

Para a devolução de produto(s), as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente observadas:

  • Produto(s) na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e sem indícios de uso;
  • Produto(s) acompanhado(s) de todos os acessórios, itens, manuais e certificados;
  • Produto(s) acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

A restituição do valor integral do pedido (produto(s) + frete) será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do POLEGADAS.

4. Produto(s) com vício ou defeito

A solicitação de troca de produto(s) com vício ou defeito deve obrigatoriamente ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

Se o(s) produto(s) apresentar(em) vício ou defeito após 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Para a troca de produto(s) com vício ou defeito, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente observadas:

- Produto(s) na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante e sem indícios de uso;

- Produto(s) acompanhado(s) de todos os acessórios, itens, manuais e certificados;

- Produto(s) acompanhado(s) do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

- Relato no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) explicitando o motivo da troca.

O POLEGADAS tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s) em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Troca e Devolução. Em caso afirmativo, efetuará a troca do(s) produto(s). Se não houver produto(s) similar(es) em estoque, o POLEGADAS fará a restituição do valor integral do pedido (produto(s) + frete).

5. PROCON-SP

https://www.procon.sp.gov.br/